sexta-feira, 21 de agosto de 2009

TRÁGICA... E NADA CARINHOSA!

Hoje estava dando jantar para as meninas. A I. pediu ovo frito, igual ao da G. Eu já imaginava que ela não fosse comer, mas resolvi dar uma chance! Lógico que ela não comeu e eu disse:

- I., nunca mais faço ovo frito para você. Você só vai comer ovos mexidos.

A G. entrou na conversa:

- Nunca mais ela vai poder comer ovos fritos? Nem quando ela casar?

Eu respondi meio na brincadeira:

- É, quando ela for casar, vou avisar o noivo dela que ela está proibida de comer ovos fritos.

A I., então, super prática, respondeu:

- Ahh, mas você não vai estar....

- Como assim, I.?!

- Você já vai ter morrido!

(Rsrsrsrsrsrs! Eu mereço!!! Aí eu expliquei pra ela que quando ela casar, eu vou estar viva, que pra ela ficar adulta eu não preciso morrer e que eu e o papai ainda temos mamães vivas, a vovó R. e a vovó A.... Aí o rosto dela se iluminou e ela respondeu: - ahhhh, então você vai virar vó um dia?!!!)

Nenhum comentário: