sexta-feira, 21 de agosto de 2009

MELHOR DIA... Nota triste para mim...

Ontem e hoje, a G. me falou várias vezes:

- Ai, hoje é o melhor dia!!!

Ela falou isso depois de momentos bobos. Ontem quando colocamos música na cozinha e ficamos dançando enquanto elas jantavam e hoje, quando sentei com elas no chão da cozinha e ficamos brincando de adivinhações e depois, quando eu li um livrinho para elas....

Ela estava numa alegria tremenda e eu fiquei triste por perceber que nos últimos meses não estava conseguindo ser uma boa mãe, que minha depressão, minha melancolia estava me fazendo negar para as duas coisas tão básicas da relação mãe/filha.

Essa nota é para eu não esquecer que coisas tão banais trazem uma alegria tão grande... E pra me lembrar sempre que apesar dos meus problemas, minhas tristezas, não é tão difícil fazer as duas felizes...

Nenhum comentário: