terça-feira, 29 de junho de 2010

QUEREMOS UM IRMÃOZINHO!

Hoje as meninas deram de me atormentar, porque querem um irmãozinho... Aí, estávamos indo pro carro e a G. comentou:

- Podemos ter um irmãozinho, que vai se chamar Bruno.

E a I. já empolgada:

- E uma irmãzinha chamada Dakota! (de onde ela tira esse nome?!)

Aí, a G., tentando me animar:

- É bom, porque eu adoro acordar cedo, então eu fico tomando conta do irmãozinho até você acordar e você pode dormir mais!

E a I.:

- E eu gosto de dormir muito, mas aí a irmãzinha fica dormindo junto comigo! Fico abraçadinha junto com ela, dormindo!

-----------

Mais tarde, a G. perguntou:

- Mas porque vocês não querem ter um bebê?

Respondi:

- Porque um bebê dá muito trabalho e custa muito dinheiro...

A I., indignada:

- Nããããão, não custa não! É só a gente ir à noite escondida e pegar um bebê!!!

- Como assim I., vamos roubar um bebê?

Ela pensou e disse:

- Não, a gente vai na casa da Bia (melhor amiga dela, que tem um irmão pequeno), pega o bebê e depois à noite a gente devolve sem ninguém ver!

(Ahhhh, assim está melhor! Não vamos roubar! Só vamos pegar emprestado!!!! rsrsrsrsrsrsrs)

Um comentário:

Dora Mendes disse...

Tudo muito simples e resolvido. O bebezinho não vai dar trabalho nenhum ! Adorei.