quinta-feira, 27 de novembro de 2008

MÓRBIDO DEMAIS!!!

A I. está entrando na fase de falar de morte! DETESTO essa fase!

Ontem estávamos no carro e a G. estava falando:

- Eu já sei tomar banho sozinha, já sei me pentear, não durmo de fralda e quase sei ler!

A I. comentou:

- Eu também vou aprender a fazer todas essas coisas! E depois vou morrer!

Argh, detesto quando elas falam essas coisas! E comentei:

- I., as pessoas morrem quando estão bem velhinhas!

Ela perguntou então:

- Mas eu vou morrer esse ano?!!!

Argh, argh e argh!!! Que desespero com essa conversa! Depois logo veio aquilo de "porque as pessoas morrem?", "eu não quero morrer", "não quero que você morra", etc e etc! Espero que essa fase passe rápidinho! Não é meu assunto favorito....

2 comentários:

Dora Mendes disse...

Essa fase passa, sim. E para eles, não é mórbido, é normal, faz parte da vida... Mas para nós é muito difícil mesmo ouvir os filhos falarem sobre morte assim, né?

Dora Mendes disse...

Essa fase passa, sim. E para eles, não é mórbido, é normal, faz parte da vida... Mas para nós é muito difícil mesmo ouvir os filhos falarem sobre morte assim, né?