sexta-feira, 11 de abril de 2008

MALANDRAGEM COM INGENUIDADE!!!
Ontem eu estava dando comida pra G. e pra I. na sala. A I. não queria comer o ovo mexido, mas eu falei que ela tinha que comer. Eu estava batendo papo com o tio Di e não estava prestando muita atenção no que elas estavam fazendo.
Ela sumiu e voltou depois de um tempinho. Eu perguntei:

- I., o que você estava fazendo lá no quarto? (perguntei só por perguntar!!!)

Ela arregalou os olhos e disse:

- Eu não "cupi" o ovo!

Eu: - Como assim? Você cuspiu o ovo?!

I: - Não, eu não "cupi" o ovo!!!!

E continuamos nisso! Eu perguntava e ela negava! Eu decidi ir ver e na hora que ela viu que eu estava levantando, ela levantou rápido e começou a me empurrar, para eu não ver. Dizendo o tempo todo: Eu NÃO "CUPI" o ovo! Eu fingi que não estava mais indo e quando ela se distraiu, levantei de novo. A malandra saiu correndo na minha frente e, lógico, foi direto pro lugar onde ela NÃO tinha "CUPIDO" o ovo no carpete!

MEU CONSOLO: com quase 3 anos de idade, ela pode até querer fazer coisa errada, mas ainda não consegue esconder nada de mim!!!! rsrsrsrsrs

Um comentário:

Dora Mendes disse...

ah, que engraçado, as crianças não sabem mesmo mentir. Isso me lembrou da Sonia, quando era pequena, que disse para o meu avô, no dia do aniversário dele: "vovô, nós não vamos te dar um pijama de aniversário, tá?"

adorei !
beijos
Dora