domingo, 23 de março de 2008

Frases célebres das duas!

MILHO
Uma das antigas da G.
Eu - G., você quer milho verde?
G. indignada - NÃO MAMÃE! Eu só gosto de milho A-MA-RE-LO

CABELO LISO X CRESPO
G. – Mamãe, você faz maria-chiquinha em mim?
Eu – Claro!
G. – Não, mamãe! Eu quero que você faça como no cabelo da I., eu quero que fique cheio de florzinhas....

MORTE
G. – Quando o Bisteca vai morrer?
Eu – Só quando ele for bem velhinho...
G. – E quando ele morrer, eu posso ter um gatinho?

HORROROSA
I. umas 4 vezes por dia:
I. – Mamy, você não é horrorosa, você é linda!

MEIGA
G. – Mamãe, eu não quero ser adulta...
Eu – Porque G.?
G. – Porque eu quero ser SEMPRE sua filha....

ANIVERSÁRIO
(No dia do aniversario da vovó R.)
G. – Quantos anos a vovó vai fazer?
Eu – Você pode perguntar pra ela depois...
G. – Hummmm, eu acho que ela vai fazer 100 anos!
Eu comecei a rir sem parar e disse que era muito!
G. – Ah não, então deve ser 20 anos!

BRANCA DE NEVE
(No Shopping)
Vendedora: - Oi linda! Como é seu nome?
I.: - Eu sou a Branca de Neve

COELHINHO?
G. – Mamãe, eu quero um coelhinho...
Eu – Não G., coelho dá trabalho e é fedido. Além disso, você já tem o Bisteca!
G. – Mas o Bisteca agora mora com a tia Ro, eu quero um coelho....

Ela passou o dia me falando milhares de vezes que queria um coelho...

E depois:
G. – Tá bom mamãe, então não precisa ser um coelho: Eu quero um irmãozinho!

XIIIIIIIIIIIII! 8-o

BANHEIRO
I. –Mamy, me si limpa?!

FILHA DO PAPAI
(Nós quatro no shopping)
I. – Não mamy, eu nasci da barriga do papai!!!!

CHUVA
(Nós correndo pela chuva)
I. - Ai Mamãe, ainda bem que só está chuviscândalo, né?!

QUERO SER GRANDE
I. – Mamy, eu sou pequena, mas um dia quero ser “mais grande” que a G.
Eu – Mas I., você sempre vai ser mais nova que a G.
I. – Não mamãe, eu vou fazer assim (mostra 3 com os dedos) e depois assim (faz 5 com a mão) e aí eu vou ser mais velha que a G.!

MEIGA 2
Tio De - Bem, vou embora, porque a tia C. está sozinha...
I. - Não, tio De, ela não está sozinha, está com o David

(Tia C. está super grávida do David!!!!)

IDADE
G. – Papai, quando você nasceu, quantos anos você tinha?

PIZZA
I. para tia C.:
– Quero pizza de PIZZARELA!

PÁSCOA
I. – Olha mamy, ganhei um ovo de PÁCULA!

ÁGUA NORMAL
A I. não gosta de água de coco de caixinha. Então, toda vez pede: quero água normal.

Isso causa uma certa confusão de vez em quando: água do mal? Água do Mar?!

O pior é que já estamos tão acostumados que até nós pedimos no restaurante:

- Uma água Normal, por favor?

Nenhum comentário: